JOVENS SE REÚNEM EM MOMENTO DE ADORAÇÃO

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Como é bom poder ver jovens se reunindo por outros motivos, que não sejam farras regadas à grande consumo de álcool e outros tipos de drogas. Na noite desta sexta-feira (23), dezenas de jovens nisiaflorestenses, animados pela comunidade Shalom, se reuniram em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, no centro de Nísia Floresta, para demonstrar o seu amor à Jesus. O momento serviu como preparação para um seminário que a comunidade está realizando neste final de semana.

A noite começou com o show louvor, a comunidade levantou os jovens com músicas que falam do amor de Deus de uma forma alegra e objetiva, bem a cara dos jovens. Eles convidavam seus irmãos que iam passando nas ruas a participarem do encontro.

Em um segundo momento, foi apresentada uma pequena peça teatral, já bastante conhecida pelos cristãos, que trata da história de uma jovem que se perde em meio as tentações do mundo, se afastando de Deus, porém o Todo Poderoso vence o mau e restabelece sua vida. O objetivo foi mostrar que, mesmo que você abandone Jesus, ele nunca irá deixar-te para trás.

Com a presença do Pe. Fábio Pinheiro, o grupo também realizou um momento de adoração. Uma bela imagem que chamava atenção de todos que passavam pela Praça Coronel José de Araújo, bem no coração de Nísia Floresta.

“Nós fazemos um grande esforço para chamar os jovens à Igreja, pois sabemos que ela é uma forte aliada na prevenção e do resgate de muito deles em relação ao perigo das drogas, além dos princípios éticos e morais embasados na Palavra de Deus. Entretanto, falta uma base, raízes cristãs que devem vir das famílias. Por isso esses momentos são tão importantes”, comentou o Pe. Fábio, que é administrador da Paróquia de Nossa Senhora do Ó.

Encerrando a noite, houve novamente louvor, desta vez com o sentimento de agradecimento por aquele momento que todos viveram, em comunhão com o irmão e com Deus. O sentimento de alegria é facilmente notado no rosto de cada um.

Esses momentos, não só da igreja católica, mas como de quaisquer outras denominações religiosas, são de grande valia para que se possa salvar os jovens da triste realidade que o município de Nísia Floresta vem vienciando, com altos níveis de consumo de drogas lícitas ou não, prostituição e violência.

Publicidade

Uma ideia sobre “JOVENS SE REÚNEM EM MOMENTO DE ADORAÇÃO

  1. Parabenizo os jovens que participaram deste seminário e fico feliz em saber que mesmo diante de tanta violência no mundo ainda podemos ver a participação de jovens na perseverança da fé cristã. Espero que aconteça outros momentos de união com jovens e sua família fortalecendo a ´fé e louvando O Senhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>