RESULTADO DA ENQUETE SOBRE O SECRETARIADO DA PREFEITA ELEITA CAMILA FERREIRA

Por Redação, do Nísia Digital.

Encerrada mais uma enquete do Nísia Digital, essa perguntava o seguinte: Camila Ferreira irá modificar alguma secretaria? Qual delas? Mais de cem leitores deram sua opinião nessa interação que ficou no ar por um mês. Até este momento não houve nenhum anúncio oficial ou alguma especulação mais contundente, entretanto nossos leitores demonstraram o que acham deste assunto, muito provavelmente mais um palpite do que qualquer outra coisa.

Confira o resultado:

2012-12-25_144709

O povo disse que a secretaria onde uma mudança é mais provável, é a de Turismo e Viação. Será? O atual secretário é Laércio Bezerra, que esteve muito presente nas duas últimas campanhas, sempre acompanhando a situação (grupo da prefeita eleita Camila). Neste ano foi um dos grandes mentores da campanha de seu primo, Marcelo Mesquita, o campeão de votos nas eleições para vereador.

A segunda opção mais votada foi “nenhuma”. Muitos acreditam que, ao menos nos primeiros meses, Camila optará por não fazer nenhuma mudança no secretariado. E os acordos feitos antes e durante a campanha? Ninguém ganha uma campanha para prefeito sozinho, fato.

Logo em seguida veio a secretaria de Turismo e Cultura, que tem à frente Silvana, esposa do vereador Eugênio Gondim. Ele que alguns meses da campanha deixou no ar a possibilidade de sair candidato a prefeito, mas acabou desistindo na reta final e apoiou a prefeita eleita. Antes mesmo da campanha, Silvana foi nomeada a nova secretária de turismo.

O que acharam desses números? Concordam? Discordam? Deixem suas opiniões logo abaixo, através da caixa de comentários!

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

3 comentários sobre “RESULTADO DA ENQUETE SOBRE O SECRETARIADO DA PREFEITA ELEITA CAMILA FERREIRA

  1. josé roberto

    A prefeite eleita,deve saber muito bem em que secretaria ela deve mudar,sei que tem jente com competencia na atual gestão.
    o propio laercio bezerra, que conhese bem nisia floresta
    e um dos maiores mentores politicos de nisia floresta nos utimos anos

  2. souza

    Eu concordo que Marcelo Mesquita foi o campeão de votos e teve uma ajuda de seu primo, mais vocês não podem esquecer que o campião de votos tem mais de 50 familias empregados no municipio, Camila eu espero que você olhe para aqueles que tiveram ao seu lado do começo ao fim sem fingimentos, lembre disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *