FAMÍLIA É VÍTIMA DE ARRASTÃO NA PRAIA DE BARRA DE TABATINGA

Por Redação, do G1RN.

DSCN1317Oito pessoas de uma família foram vítimas de um arrastão na noite de quarta-feira, dia 22, em uma casa na praia de Barra de Tabatinga, em Nísia Floresta. Os dois responsáveis pelo crime roubaram celulares e objetos de valor antes de fugir no carro de uma das vítimas. Antes de sair os suspeitos afirmaram que abandonariam o veículo em Parnamirim, na Grande Natal, porém o carro, um Classic, de placas NNY-5244, ainda não foi encontrado.

Uma das vítimas do assalto, Caroline Medeiros conta que estavam no local oito pessoas, incluindo dois idosos. Os suspeitos entraram pela parte de trás da casa e armados renderam as seis vítimas que estavam na sala. “Todos subiram para um quarto onde ficaram sendo vigiados por um dos assaltantes. O outro desceu e encontro meus avós. Eles já estavam deitados”, relata. Caroline conta que a avó ficou nervosa e o pai precisou descer para acalmá-la.

Após a abordagem, os suspeitos recolheram celulares e objetos de valor, como correntes e relógios. O material foi levado no carro de uma das vítimas. “Eles tiveram o cuidado de tirar os chips e sabiam quais celulares tinham rastreador. Quando fugiram, disseram que o carro seria deixado em Parnamirim e que não ligassem para a polícia, ou matariam todo mundo”, afirma Caroline.

A família conseguiu acionar a Polícia Militar ao localizar um celular antigo que foi deixado pelos suspeitos. O crime aconteceu por volta das 19h30.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Um comentário sobre “FAMÍLIA É VÍTIMA DE ARRASTÃO NA PRAIA DE BARRA DE TABATINGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *