ARRAIÁ DA PARÓQUIA DE NÍSIA FLORESTA É REALIZADO COM COMIDA TÍPICA, QUADRILHA E ALEGRIA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

IMG_0633A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, situada na cidade de Nísia Floresta, promoveu na chuvosa noite do último sábado, dia 12, a primeira edição do “Arraiá do cumpadre Ajó” – referência ao nome do pároco local, Padre Ajosenildo Nunes. O evento, que teve o empenho de diversas pastorais e movimentos ligados à paróquia, foi realizado no Centro Pastoral Isabel Gondim. O Nísia Digital esteve acompanhando a festa que começou por volta das 20h30.

O arraiá contou com as apresentações da quadrilha Nísia Floresta e “Zé Bucho”, da comunidade de Mazapas, além de uma improvisada, da Infância e Adolescência Missionária paroquial. Muita comida típica e outras guloseimas foram comercializadas para àqueles que prestigiaram a festa, regada de muita alegria.

A atração musical da noite foi o Forrozão Stilo Pegado, formada por integrantes nisiaflorestenses, que trouxe um repertório especial para um evento paroquial. A noite ainda teve um concurso de forró e também o sorteio de um balaio junino, fruto de doações de várias pessoas.

Além de promover um momento de confraternização e descontração e celebrar o período junino, o evento também deverá servir para arrecadar recursos para o prosseguimento da obras no novo espaço do Centro Pastoral, que ainda precisa do piso, entre outras coisas.

Confira abaixo alguns registros feitos pelo Nísia Digital, que realizou a cobertura do evento:

Créditos: Agripino Junior

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *