LANÇAMENTO DE “CARTAS AO OLIMPO”, DE CLÁUDIO MARQUES, É PRESTIGIADO POR AMIGOS E FAMILIARES

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

O educador Cláudio Marques vivenciou um momento especial na noite deste sábado (11), quando realizou o evento de lançamento de seu primeiro livro, intitulado Cartas ao Olimpo. Na cerimônia, ocorrida na Escola Yayá Paiva, estiveram presentes familiares, amigos e alunos do professor que leciona a disciplina de história nas cidades de Nísia Floresta e São José de Mipibu, além de ser colunista do Nísia Digital.

Em sua fala, Cláudio agradeceu a diversas pessoas que tiveram importância direta e indireta para a concretização do que chamou de sonho. Entre elas, uma professora que teve no ensino fundamental, a primeira a dá força ao então aluno, que gostava de escrever histórias – naquela época, infantis. Ela explanou um pouco sobre o livro e em seguida autografou os exemplares adquiridos pelos presentes.

A professora Rejane de Souza também teve a oportunidade de falar sobre o escritor e sua obra, afirmando que ensinou à Cláudio durante o curso de pedagogia e que já notava sua capacidade de contar histórias através de seus textos. Ela afirmou ainda que, assim como Cláudio, existem muitas outras pessoas em Nísia Floresta com este potencial, bastando ter a mesma oportunidade para expor seu talento.

O ND acompanhou o evento e traz alguns registros fotográficos, logo abaixo:

Créditos: Agripino Junior

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *