PM REGISTRA HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DE PAU BRASIL, EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.

vítimaA Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou um assassinato na tarde deste sábado (29 de novembro), na comunidade de Pau Brasil, situada no município de São José de Mipibu. João Batista do Nascimento, de 48 anos, conhecido pelo apelido de Johnny, foi encontrado morto sobre uma bicicleta. De acordo com informações de populares, ele foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo. Não há ainda suspeitos de ter cometido o crime.

Informações dão conta que ele estava a caminho de um assentamento denominado Vale do Lírio, quando uma pessoa – não identificada – se aproximou e efetuou os disparos. Dois projéteis atingiram o rosto da vítima e um outro na altura do peito.

Johnny morot

Vítima foi alvejada enquanto andava de bicicleta. (Foto: Reprodução/Digital Mipibu)

João Batista se envolveu em um homicídio há cerca de 20 anos, mas foi absolvido após ter conseguido comprovar ter se tratado de legítima defesa. Não se sabe se o fato, que ocorreu na tarde de ontem, tem relação com o de duas décadas atrás.

A Polícia Civil deve investigar o caso da morte de “Johnny”.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Um comentário sobre “PM REGISTRA HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DE PAU BRASIL, EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

  1. josiane Braz

    Nossa fiquei surpresa e triste com a ocorrido com o Jhonny, conheci ele em encontro de treinamento do EJA em Parnamirim e de cara todo mundo se deu bem com ele, era a diversão da sala, ótima pessoa, super divertido.
    As vezes não compreendemos a dor da ausência, mas quando olhamos para Cristo na Cruz percebemos que a morte não é apenas um sofrimento passageiro, mas o caminho mais certo e perfeito para o encontro definitivo com o Pai. Cristo nos ensina que a morte não é o fim, mas o começo de uma vida nova, ausente de qualquer dor e sofrimento.
    Recebe de volta Ó Pai em teus braços esse teu Filho amado e perdoe vossos imensos pecados. Amém.
    Descanse em paz Jhonny!

    Meus sentimentos a família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *