MILAN E PORTO PARUS SÃO OS FINALISTAS DA 1ª COPA MAZAPAS DE FUTSAL

Os grandes finalistas da primeira edição da Copa Mazapas de Futsal foram conhecidos na noite desta terça-feira (16), no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, no centro de Nísia Floresta. Milan e Porto Parus venceram seus adversários e vão definir qual a melhor equipe da cidade.

O primeiro confronto da noite foi entre o Milan, que possui atletas do Alto Monte Hermínio e do Centro, e o ATV, da comunidade de Mazapas. Após um primeiro tempo equilibrado, o Milan conseguiu se impor na segunda etapa, conquistando uma boa vantagem e fechando a partida com um placar de 5 a 2.

IMG_3854

Júnior, Sérgio e Jackson (3 vezes) fizeram os gols do time do Centro, enquanto Severino e Edson descontaram para a equipe de Mazapas.

O Porto Parus, da comunidade de Morrinhos, não teve vida fácil diante do Barcelona, do bairro de Campo de Santana. Sempre que buscava uma vantagem de dois gols, o Porto via o Barça descontando e se mantendo vivo. Mesmo com um jogador expulso na reta final da partida, a equipe de Campo de Santana vendeu caro a derrota por 4 a 3.

IMG_3859

Bolóia, por duas vezes, Ricardo e Valdemar anotaram para o Porto Parus. Já os gols do Barcelona foram marcados por Junior (2 vezes) e Francileno.

A finalíssima da competição, organizada por Edvan de Pontes (Caristia), acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, com cobertura do Nísia Digital.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *