PORTO PARUS, DE MORRINHOS, CONQUISTA A 1ª COPA MAZAPAS DE FUTSAL

A final da primeira edição da Copa Mazapas de Futsal amador aconteceu na noite desta sexta-feira (20), no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, em Nísia Floresta. O Porto Parus, da comunidade de Morrinhos, venceu o Milan, do Centro, e ficou com a taça de campeão.

Antes mesmo da bola rolar para final, o ginásio recebeu um amistoso de futsal feminino entre uma equipe de Nísia Floresta e outra do município vizinho de São José de Mipibu, vencido pelas garotas nisiaflorestenses.

Após a preliminar, Porto e Milan entraram em quadra para disputar o título e os primeiros minutos foram melhor jogados pelo clube de Morrinhos, que parecia mais tranquilo em quadra. Em 10 minutos o time conquistou uma vantagem de dois gols.

IMG_4557

Porto Parus foi melhor e levou o título. (Foto: Agripino Junior/Nísia Digital)

Com dois gols, Erikson foi o destaque de um Milan que parecia intranquilo em quadra, mas que ainda lutou bastante e conseguiu diminuir o placar o placar em 3 a 1, ainda no primeiro de partida.

Na volta para a segunda etapa, o Milan voltou a diminuir o marcador, mas o Porto Parus novamente parecia estar mais centrado no jogo, aproveitando as falhas defensivas do adversário e fechando o placar em 5 a 2, fazendo a festa ao apito final do árbitro do jogo.

Nessa grande final, o destaque do time campeão foi o jogador Bola, marcando 3 vezes para o Porto Parus. Guiguil e Negão marcaram os outros 2 gols da equipe vencedora.

IMG_5178

Campeões posam com a taça da competição. (Foto: Agripino Junior/Nísia Digital)

O vereador Edvan de Pontes (Caristia), em meio a entregas de medalhas, troféus e prêmios em dinheiro, agradeceu aos apoiadores da competição e a todas as equipes que participaram.

Por Agripino Junor
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *