PREFEITA FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA

A Câmara Municipal de Nísia Floresta recebeu, na noite desta quarta-feira (17), a prefeita Camila Maciel Ferreira, para a leitura da tradicional mensagem anual ao Poder Legislativo, que marca também a abertura dos trabalhos dos parlamentares neste ano de 2016.

IMG_4073

Através de um slide, a gestora explanou algumas ações que foram realizadas ao longo dos últimos 3 anos, boa parte oriundas de emendas federais e estaduais, além de outras executadas com recursos próprios. Camila falou por um pouco mais de 1 hora e afirmou que não teve condições de realizar tudo o que tinha em mente. Ela também voltou a afirmar que não deseja buscar uma reeleição.

Com a presença da prefeita na Casa Legislativa Nisiaflorestense, o Palácio Almir da Silva Leita recebeu grande público, formado, em sua maioria, por chefes das secretarias municipais, coordenadores de setores, diretores de unidades básicas de saúde e de escolas, aliados políticos do grupo da situação e comissionados em geral.

IMG_4085

Após a fala da gestora, os vereadores Zé Nilton, Eugênio Gondim, Linderval, Polyana Dias, Jorge Januário e até Leila Emiliano – que até ano passado afirmava não fazer parte da situação, parabenizaram Camila e creditaram a falta de outras ações à crise financeira nacional.

O presidente da Casa Legislativa, Marcelo Mesquita e o vereador Rogério Trindade falaram num tom diferente, deixando no ar que estaria havendo perseguição política à alguns funcionários. Mesmo tentando isentá-la, ambos acabaram cobrando que a prefeita esteja mais atenta ao seu “corpo de secretários”.

IMG_4208

As sessões ordinárias da Câmara de Nísia Floresta voltam na próxima semana, sempre nas noites das quartas-feiras.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

2 comentários sobre “PREFEITA FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA

  1. wellington inacio de melo

    que tipo de pretaçao que ela fez porque as estradas estao cada fez mas esburracadas e uma vergonha que nossas continue do geito que se econtram tanta praia bonita mas os aceso horivel

  2. wellington inacio de melo

    A DESCULPA DE TODOS OS GESTORES QUE NAO FAZEM NADA E A CRISE E COMO OS DAS PRAIAS DA ZONA NORTE NAO TEM CRISE VA A SENHORA FAZER UMA VIAGEM PARA EZTREMOZ E ESTIVA E TOUROS E MAS MAS QUE DIFERENCIA E AS ESTRADAS PARECEM MAS UM TAPETE E AS DE NISIA E SAO JOSE SO FALAM EM CRISE E AGENTE SO VER OS CARAS ESBANCHANDO EM PASSEIOS E COLOCANDO BARRO QUE NAO PASSAR DE UM SERVIÇO SEBOZO SO SABE QUEM VIAJA TODOS OS DIAS PARA SAO JOSE E VICE VERSA, NUNCA VI UMA COISA DESSAS O DINHEIRO QUE GASTA COM GASOLINA E COM CAMINHOES COLOCANDO A PORCARIA JA TERIA FEITO UM SERVIÇO DE VERGONHA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *