ALTO MONTE HERMÍNIO PASSA POR PROBLEMAS COM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Há cerca de 4 dias, a comunidade do Alto Monte Hermínio, situada no município de Nísia Floresta, está com várias ruas escuras, fato que aumenta a sensação de insegurança dos moradores da localidade. Existem também o sentimento de indignação, pelo fato de todos pagarem uma taxa específica em suas contas de energia, referente à iluminação das vias.

20160305034450

Foto: Cedida

Rua das Floresta, Rua das Margaridas, Rua das Orquídeas, Rua São Judas Tadeu, são alguns dos diversos logradouros do bairro que estão com deficiência na iluminação. Preocupados, os moradores entraram em contato com a redação do Nísia Digital para alertar sobre o problema..

A distribuidora de energia elétrica no Rio Grande do Norte – Cosern, através da assessoria de comunicação, respondeu ao contato do ND afirmando que a iluminação pública, em todo o Estado, é de responsabilidade restrita das prefeituras e não havia como esclarecer os questionamentos sobre o tema.

Já na Prefeitura de Nísia Floresta, a informação é que, mesmo a situação estando instaurada há alguns dias, o setor responsável não estava ciente do problema nas lâmpadas dos postes no Alto Monte Hermínio e por isso não podia justifica-lo. O Nísia Digital também foi informado que na segunda-feira (7), a questão será analisada no intuito de solucionar a questão.

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *