CRUZADOR ABRE 2ª FASE DA COPA MAZAPAS 2016 COM VITÓRIA

Atual campeão do Campeonato Nisiaflorestense, o Cruzador abriu sua participação na 2ª fase da Copa Mazapas 2016 com vitória diante do “Meninos da Vila”, pelo placar de 2 a 0. O jogo aconteceu neste sábado (12), no Alto Monte Hermínio, com a presença de um bom público.

Enfrentando um time jovem, porém aguerrido, a “Cobra de Corá” até conseguia manter o controle do jogo, mas não conseguiu ser efetivo durante a 1ª etapa. Foram poucas as chances claras de gol do primeiro tempo, que terminou com o placar inalterado.

Após o intervalo, o Cruzador buscou trocar mais posse de bola no setor de meio de campo, onde se sobressaia. E conseguiu marcar com Pedrinho, que recebeu ótimo lançamento – efetuado pelo atacante Galego – no interior da grande área, tocando colocado para abrir o marcador.

IMG_5422

O Meninos da Vila foram em busca do empate, mas sofriam com a falta de criatividade no meio de campo, o que fez com que o time do Alto Monte Hermínio conseguisse administrar o jogo.

A emoção da partida ficou mesmo para a reta final. Faltando menos de 10 minutos, o goleiro do Cruzador cometeu pênalti após tentar interceptar um lançamento para o atacante do time de Mazapas. O centro-avante cobrou a penalidade máxima e o goleiro se redimiu, defendo a cobrança.

Não houve sequer tempo para os Meninos da Vila se sentirem frustrados, pois no lance seguinte, Galego recebeu lançamento longo, fintou o zagueiro Borracha e chutou forte para fazer 2 a 0 Cruzador, garantindo a vitória do tricolor.

IMG_5625

A primeira rodada desta fase da competição – promovida pelo vereador Edvan de Pontes (Caristia) – segue neste domingo (13 de março). Clique aqui e confiras as duas partidas programadas.

Em instantes uma galeria de fotos da partida estará disponível aqui no Nísia Digital.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *