EQUIPES DE NÍSIA FLORESTA PARTICIPAM DA COPA TALISMÃ 2016

A Copa Talismã é uma das principais competições de futebol amador realizado nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. A organização da competição divulgou que o prêmio para o grande campeão da edição de 2016 será uma motocicleta Honda 125 Fan, 0Km, além de R$ 3 mil para o 2º colocado.

Neste ano, a cidade de Nísia Floresta vai sediar um dos grupos do campeonato, contendo duas equipes locais: o Cruzeiro, do bairro de Campo de Santana e o Comercial, da comunidade de Mazapas. Além delas, a chave terá o Santa Cruz, de Carnaúba – Georgino Avelino e o São Paulo, de Laranjeiras dos Cosmes – São José de Mipibu.

Copa Talismã 2016

Imagem: Divulgação

A primeira rodada do grupo nisiaflorestense já acontece neste fim de semana (dias 19 e 20). No sábado, o São Paulo enfrenta o Santa Cruz. Já no domingo, Cruzeiro e Comercial vão medir forças. Ambas partidas acontecem no horário das 15h30, no Estádio Professor Jorge Romano (“Campo do Cruzador), no Alto Monte Hermínio.

A articulação para que esses jogos da Copa Talismã 2016 acontecessem em Nísia Floresta foi do vereador Edvan de Pontes, conhecido como Caristia. “Convido a todos a prestigiarem os jogos em nossa cidade, assim estaremos valorizando o esporte local”, disse o articulador.

Os ingressos para acompanhar as partidas custam R$ 3,00 e só podem ser adquiridos no local, minutos antes do apito inicial.

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *