GRUPO SUSPEITO DE PRATICAR SEQUESTRO RELÂMPAGO É PEGO EM MIPIBU

Um jovem foi preso e outros 3 adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (2 de março), no bairro Tancredo Neves, situado no município de São José de Mipibu. Ambos são suspeitos de serem os autores do sequestro relâmpago ocorrido na noite de terça, 1.

20160303051455

Jovens pegos da noite de ontem, 2. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A ação foi realizada por policiais da Força Tática da PM e resultou na prisão de Renato Pereira da Silva, de 20 anos – apontado como chefe do grupo criminoso, e a apreensão de uma jovem de 16, além de outros dois garotos de 16 e 17 anos.

Em nota, o Tenente Isaac Leão – comandante do policiamento em Mipibu – informou que, no momento da ação policial, os jovens estavam sob posse de maconha, crack e balança de precisão; um revólver calibre 38 municiado, duas espingardas e rádios comunicadores, além de um celular e quantia em dinheiro, possivelmente fruto do sequestro relâmpago executado contra um funcionário de um supermercado, na última terça-feira (1).

20160303051505

Material apreendidos junto aos suspeitos. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Leão também repassou a informação que o sucesso da ação se deu, sobretudo, em virtude de informações repassadas via denúncia anônima.

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *