SÃO PAULO E SANTA CRUZ ABREM COPA TALISMÃ COM EMPATE EM 1 A 1

O grupo do setor Nísia Floresta da Copa Talismã 2016 teve sua abertura realizada na tarde deste sábado (19), no Estádio Professor Jorge Romano, situado no bairro do Alto Monte Hermínio, onde se enfrentaram São Paulo – de Laranjeiras dos Comes/São José de Mipibu – e Santa Cruz – de Carnaúba/Georgino Avelino.

Com a narração de Antônio José, a primeira etapa do jogo foi movimentada, com uma leve vantagem para o São Paulo, que conseguiu obter uma maior produtividade ofensiva, embora tenham havido poucas chances claras de gols.

IMG_6936

A rede só balançou no segundo tempo, quando Sinha, meio campista do Santa, limpou um marcador e bateu forte, de longe, e contou com um segundo de distração do goleiro para deixar o tricolor de Carnaúba na frente no marcador.

A resposta do São Paulo veio cerca de 10 minutos depois. Após uma saída de bola errada, o atacante Pelé abusou da categoria e encobriu com estilo o goleiro do Santa Cruz, deixando tudo igual.

Depois do empate, o jogo seguiu equilibrado, sendo as melhores chances criadas a partir de jogadas de bola parada, mas nenhum dos times conseguiu alterar novamente o placar, que terminou mesmo em 1 a 1.

IMG_7107

Logo mais uma galeria de fotos deste jogo estará disponível no Nísia Digital.

O vereador Caristia – articulador local da competição- lembra que neste domingo (20), a partir das 15h, acontece a segunda partida do grupo entre Comercial/Mazapas e Cruzeiro/Campo de Santana, também com cobertura do Nísia Digital.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *