PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA MUDA TITULARIDADE DE 3 SECRETARIAS

Em virtude do pleito eleitoral de outubro próximo, onde serão escolhidos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, houve mudanças nos nomes dos titulares de algumas secretarias da Prefeitura de Nísia Floresta. As exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.

Na Secretaria Municipal de Administração, Ricardo Marinho – pai do pré-candidato a prefeito Daniel Marinho, deixou o posto de secretário. Em seu lugar, entrou Cássia Gurgel Marinho – esposa de Ricardo e mãe de Daniel.

Sede da Prefeitura de Nísia Floresta

Foto: Agripino Junior

O ex-vereador e ex-presidente da colônia de pescadores da cidade, Anadelson Gadelha foi removido do cargo de secretário municipal de desenvolvimento rural, tendo como substituto o seu filho Athos Aramys de Freitas.

Outra troca importante ocorreu na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo. O advogado e ex-vereador Eugênio Gondim Filho – pré-candidato a vice-prefeito – deixou a titularidade da pasta para sua irmã, a também advogada Delvira Gondim.

A mais recente mudança foi a exoneração de Márcio Santos da Secretaria de Esporte e Lazer. Nesse caso, ainda não foi definido um novo nome para ocupar o cargo de secretário.

Ao que tudo indica, boa parte dos exonerados – que, até o momento, foram substituídos por familiares – devem concorrer nas eleições deste ano e deixam os cargos comissionados nesse período para cumprir prazo previsto em lei.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *