RAPIDINHAS DO ND – 01/04/2016

RELIGIÃO – Nesse mês de abril a Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, vai realizar a Primeira Eucaristia para cerca de 150 crianças de várias comunidades da cidade. Parabenizo aqui o trabalho do casal Luciano e Renata Barão, pelas ações eficazes da Pastoral da Catequese. Mais detalhes estão disponíveis no Blog da Paróquia.

FESTA – Em virtude do que houve ano passado em Nísia Floresta e esse ano em Goianinha, já surgiram aqueles que acreditam que a Festa do Balão não vai acontecer em 2016. Vale lembrar que durante a mensagem ao Poder Legislativo, a prefeita Camila Ferreira disse que fará o máximo para que o evento aconteça neste ano, mesmo em meio as dificuldades financeiras. Esse tipo de evento é custeado com recursos próprios, um dos motivos pelo qual o Ministério Público tem recomendado que os gestores municipais optem por não realizá-los.

CIDADANIA – A equipe da Biblioteca Comunitária Dona Mariinha retorna as suas atividades normais este mês. E reinaugura com novidades na prestação de serviço cidadão, entre elas, o oferecimento de oficinas de redação para jovens e interessados, além de disponibilizar espaço para pesquisa e estudo para estudantes de ensino fundamental e médio com rico material didático, dicionários e gramáticas atualizadas entre outros temas. Em breve detalhes sobre a programação.

POLÍTICA – Mudança na Secretaria Municipal de Nísia Floresta: Alberto Alexandre deixa de ser coordenador para se tornar secretário adjunto de Cultura e Turismo. Isso se deu em virtude da exoneração de “Ana de Evandro” do cargo agora assumido pelo comunicador. Ana pode concorrer à uma cadeira na Câmara Municipal.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *