RN SERÁ PALCO DE ENCONTRO INTERNACIONAL DE DANÇA

Artistas internacionais, nacionais e locais, todos em um só lugar com experiências marcantes e espetáculos gratuitos. De 26 de abril a 1º de maio, o Encontro de Dança 2016, assume os palcos de Natal e Parnamirim com oficinas, intervenções e debates gratuitos, além, é claro, das apresentações da dança contemporânea abertas para todo o público. Em oito anos de realização, as ações do Encontro já foram prestigiadas por mais de 77 mil espectadores.

Para esta edição, estarão presentes profissionais e companhias de renome, como: Ahilan Ratnamohan (Austrália), os espetáculos La Wagner (Argentina), Escrito Absurdo (Colômbia/México), Solos de Stuttgart (Alemanha), Tempo Singular com Virtual Companhia de Dança (São Paulo), Cia Quasar (GO). Para “abraçar” os artistas e público, foram escolhidos pela organização do Encontro, o Barracão Clowns, Casa da Ribeira, Teatro Riachuelo e Cine Teatro de Parnamirim.

As companhias locais também marcarão presença. Através da Mostra Potiguar de Dança, foram selecionadas a Domínio Cia de Dança, com o espetáculo #saudade; Mais Uma Cia de Dança, apresentando PIB – Produto Interno Bruto; Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão (CDTAM), com Um de Nós; Cia Entre Nós Coletivo de Criação, encenando Entre Nós; Balé da Cidade do Natal, em O que abrigo de ti e Cia Gira Dança, interpretando A Cura.

Do Portal No Ar

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *