AÇÃO PROMOVE O COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL EM NÍSIA FLORESTA

Nesta quarta-feira (18 de maio) é lembrado, em todo o Brasil, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data faz alusão ao caso da menina Araceli Cabrera Sanches, de 8 anos, que foi sequestrada, espancada, estuprada e morta em Vitória – ES.

IMG_9728

Em Nísia Floresta, as atividades da campanha Faça Bonito – que tem o foco na temática da data citada a cima – acontecem na praça Coronel José de Araújo – situada no centro do município, sendo coordenadas pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistências Social, em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Educação. O Conselho Tutelar e o Grupo de Escoteiros Boabá também colaboram.

Jogos educativos, brincadeiras, tenda literária, espaço de beleza, bem como a presença de profissionais de saúde, fazem parte do que está sendo ofertado ao público até o final desta tarde.

A campanha que amanhã (19) e sexta-feira (20), quando será realizada um torneio de futebol envolvendo crianças e adolescentes nisiaflorestenses.

A seguir, confira mais imagens captadas pelas lentes do blog Nísia Digital:

Créditos: Agripino Junior

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *