INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA – 2016/11

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Nísia Floresta, realizada na noite desta terça-feira (4) – no Palácio Almir da Silva Leite, foram apresentadas as seguintes proposições:

O vereador Zé Nilton (PMDB) solicitou a instalação de uma bomba d’água no Conjunto Iraque, na comunidade de Morrinhos.

José Nilton

Morrinhos foi foco do Vereador Zé Nilton

Eugênio Gondim (PSD) requereu a doação de um terreno para a igreja católica, com o intuito de construir uma capela no Conjunto José Ramires. Eugênio – junto ao preside Marcelo Mesquita (PSB) – também pediu que um outro terreno fosse doado à Associação de Transportes Coletivo de Nísia Floresta, para que seja construído um terminal para uso da mesma.

Durante a ordem do dia, os vereadores Daniel Marinho (PSDB), Jorge Januário (DEM), Eugênio Gondim, Rogério Trindade (DEM) e Marcelo Mesquita abordaram a situação da RN-063, em virtude da entrevista do general da reserva Jorge Ernesto Pinto Fraxe, diretor do DER, na rádio FM Executivo. Boa parte afirmou não acreditar que a restauração da via realmente seja executada este ano e disseram que a obra não deve “ter pai”.

O presidente Marcelo Mesquita questionou a não realização do concurso público por parte da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, afirmando que já “passou do tempo” do certame acontecer. Ele ainda abordou o vereador Zé Nilton (PMDB) sobre possíveis servidores da Prefeitura Municipal que estariam trabalhando sem ter assinado os devidos contratos, pois 3 pessoas o haviam procurado relatando a situação. Uma reposta foi prometida para a próxima sessão.

Marcelo Mesquita

O presidente cobrou explicação sobre os contratos.

A vereadora Polyana Dias (PSDB) fez uma homenagem em virtude do Dia das Mães, que será comemorado neste domingo (8). Marcelo, Daniel, Eugênio, Jorge, Rogério e Leila Emiliano (PSDB) também fizeram referências às mães nisiaflorestenses e àquelas que trabalham na Casa Legislativa.

Veja mais imagens da sessão de ontem, 4 de maio:

Fotos: Agripino Junior

Informe Publicitário
Esta postagem trata-se de um informe publicitário, sendo o seu conteúdo de responsabilidade do anunciante.

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *