RAPIDINHAS DO ND – 13/05/2016

ARRASTÃO – Dois homens numa motocicleta realizaram um arrastão na noite desta quinta-feira (12), no Centro e nas comunidades do Tancredo Neves e Pau Brasil, em São José de Mipibu. Diversos celulares foram tomados de assalto durante as ações criminosas, inclusive estudantes universitários que aguardavam o ônibus.

LAMA – As chuvas desta semana mais uma vez escancararam a complicadíssima situação de várias estradas de Nísia Floresta. Muitas delas que dão acesso aos “carros chefes” do turismo local: lagoas e praias. Um leitor do Nísia Digital enviou estas imagens de um trecho de estrada carroçável, nas proximidades da Mazapas, que dá acesso à várias lagoas nisiaflorestenses. Uma pedra gigante no caminho do desenvolvimento turístico local.

Estradas após chuvas em Nísia Floresta

Imagem: Cedida

EDUCAÇÃO – Após duas postagens no Nísia Digital, a situação crítica do piso do CMEI Balão Mágico, em Tororomba, foi tema da reunião desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal. Foi requerido, por Daniel Marinho, que sanassem o problema. Esperemos que a questão seja em fim solucionada.

MÚSICA – O grupo local Forró Di Primera estará presente no pré-lançamento da Feira Noivas do RN – o maior evento do Rio Grande do Norte abordando a temática dos casamentos. O objetivo é divulgar o trabalho para as empresas que atuam nas realizações de cerimoniais.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *