DUPLA ARMADA ASSALTA RESIDÊNCIA EM BÚZIOS; PM É ACIONADA E EVITA AÇÃO AINDA MAIOR

Um assalto foi registrado na noite desta segunda-feira (13), na praia de Búzios – situada na cidade de Nísia Floresta. Dois homens invadiram uma casa, renderam os moradores e levaram alguns pertencentes. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu impedir um roubo ainda maior.

Segundo informações, dois suspeitos pularam o muro e invadiram uma residência. Ambos estavam armados e renderam a família, deixando-os amarrados. Antes de ser rendido, um dos moradores conseguiu avisar à um amigo o eminente assalto. Os criminosos já haviam separado vários objetos da casa, mas parte da ação foi frustrada.

WhatsApp-Image-20160613

Arma deixada pela dupla durante a fuga. (Foto: Divulgação/PM)

Após acionada via CIOSP, a VTR 330 da PM de Nísia Floresta foi ao local e conseguiu impedir que os bandidos concluíssem a ação criminosa. Os homens ainda conseguiram fugir pelos fundos da casa, que dá acesso à várias dunas. Os policiais realizaram diligências pela região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.

Na fuga apressada, a dupla deixou uma arma calibre 28 na residência, de onde foram levados apenas dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...