TENTATIVA DE ASSALTO À COMÉRCIO DEIXA ESCOLA EM PÂNICO NA COMUNIDADE DO LAGO AZUL

Uma tentativa de assalto à um comercio na comunidade do Lago Azul – situada no município de Nísia Floresta – deixou várias pessoas em pânico no início da tarde desta segunda-feira (20). O fato ocorreu muito próximo à Escola Municipal Francisca Pereira da Silva.

O Nísia Digital entrou em contato com uma funcionária do colégio, que prefere não se identificar. A mesma relatou ao blog que dois homens chegaram numa moto e anunciaram o assalto à um mercadinho que fica na localidade. O dono do estabelecimento reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Nesse instante, vários disparos foram efetuados, mas ninguém foi atingido.

Os alunos da escola ficaram apavorados e gritaram pedindo ajuda e para entrar no prédio. Junto aos funcionários, eles se trancaram em duas salas, com medo que os criminosos entrassem no local e pudessem fazê-los de reféns. “Ficamos todos amedrontados. As aulas foram suspensas. Não tinha condições de continuar”, disse a funcionária. Eles só saíram com a chegada do transporte escolar.

A dupla fugiu antes da chegada da polícia. Devido a características física e da motocicleta, os mesmos são suspeitos de terem assaltado um posto de gasolina em Pium, no final da manhã.

Da Redação
 do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...