POLÍCIA MONTA CERCO EM BUSCA DE SUSPEITOS DE ASSALTO EM NÍSIA FLORESTA E SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Policiais militares de Nísia Floresta e São José de Mipibu estiveram empenhados num cerco montado no início da tarde desta quarta-feira (13), em busca de 4 homens suspeitos de assaltos na região.

De acordo com a PM, os suspeitos usaram um veículo tipo Gol – de cor branca e com queixa de roubo – para realizar um assalto à um comércio, na comunidade do Ribeiro (território mipibuense). O bando seguiu em fuga até a praia de Barreta, onde tomaram um carro tipo Honda Civic – de cor azul.

Após os registros dos assaltos, a polícia conseguiu detectar o veículo e iniciaram a perseguição que seguiu à localidade de Mazapas, onde os 4 homens abandonaram o veículo e fugiram pela vegetação.

Potiguar 01 Foto Agripino Junior

Foto: Agripino Junior – Arquivo/Nísia Digital

O helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) – o Potiguar I – foi acionado e deu apoio na operação que já estava na comunidade da Bica, em Mipibu. Houve ainda alguns disparos de arma de fogo no local, mas não foi possível efetuar prisões.

A autoridade policial informou ao Nísia Digital que continuará no encalço dos criminosos e que trabalha para identifica-los.

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...