RAPIDINHAS DO ND – 11/07/2016

POLÍTICA – As definições das chapas majoritárias das eleições 2016 em Nísia Floresta parece que vão ser adiadas ao máximo. Acordos feitos com bases em números das pesquisas e outros detalhes ainda podem mudar o rumo de alguns pré-candidatos. Para não confundir a cabeça do leitor, melhor esperar o momento em que tudo estiver “amarrado”. Entretanto, é possível acreditar que haja uniões impensáveis, se lembrarmos de como as coisas se desenhavam no início da pré-campanha.

TURISMO – Grupo ligado ao Conselho Municipal de Cultura e Turismo está articulando a vinda de uma equipe de tv para mostrar as belezas naturais, os sabores culinários e as expressões culturais da cidade de Nísia Floresta. Nesta semana haverá uma reunião com a equipe do programa SBT News, da TV Ponta Negra, para fechar alguns detalhes. Em breve falaremos mais sobre o assunto.

BRINDES – O programa “Nísia – nas ondas da cidadania”, que apresento ao lado da professora Rejane de Souza, em parceria com a Biblioteca Comunitária Dona Mariinha, deu início a entrega de vários brindes ligados ao universo da educação e cultura. São livros e produções audiovisuais de diversos autores para serem apreciados em casa e em utilizados em salas de aula. Para ganhar basta ligar para a FM Executivo pelo fone: 84 3277-2304, no dia e horário do programa: todas as sextas-feiras, das 12h às 13h.

IMG-20160708-WA0065.jpg

Foto: Agripino Junior

EVENTO – Em virtude dos últimos eventos – sobretudo o Baile das Rosas e o Arraiá do Cumpade Ajó – a Paróquia de Nossa Senhora do Ó, que atende os católicos nisiaflorestenses, prepara uma nova festa para o início de agosto. O Padre Ajosenildo Nunes – pároco local – analisou como positivo o saldo financeiro dessas promoções, o que é muito interessante em tempos de uma grandiosa obra de restauração da igreja matriz, que custa um altíssimo valor.

BELEZA – Será escolhida na tarde desta segunda-feira (11) a nova Miss Nísia Floresta. Neste ano, o concurso acontece ao vivo no programa Band Mulher, que é exibido a partir das 14h30, na Band Natal. Infelizmente são poucos moradores da cidade que tem acesso à emissora na cidade. Mas fique tranquilo, pois o ND vai contar tudo ainda hoje, com fotos e vídeos.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...