RAPIDINHAS NO ND – 18/07/2016

CIDADANIA – Aulas preparatórias para o concurso público da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, promovidas pela professora Rejane de Souza, chegam nesta semana no bairro do Pium. Os momentos serão ministrados na Escola Estadual Francisco Camilo de Souza. Mais informações no local.

FESTA – Os festejos em homenagem aos padroeiros da cidade de São José de Mipibu (Sant’Ana e São Joaquim) também contam com uma rica programação sociocultural, abrangendo diversos estilos musicais e expressões culturais. Para saber detalhes basta clicar aqui.

FestadeSantanaeSaoJoaquim2016

Imagem: Divulgação

SAÚDE – Pessoas com idade superior a 60 anos terão atividades físicas gratuitas na praia de Búzios, em Nísia floresta. Haverá também palestras com dicas sobre bem-estar e alimentação saudável. A ação começa nesta terça-feira (19). Informações com Rose pelo seguinte número telefônico: 98860-4341.

VIOLÊNCIA – Mais um assalto foi registrado na região central de Nísia Floresta. Desta vez, 4 homens armados invadiram uma casa no caminho do Porto no momento em que proprietário iria fechar o portão da casa. Os criminosos levaram pertences e agrediram uma pessoa. Uma mulher passou mal durante a ação e foi levada ao hospital logo em seguida. Os bandidos fugiram pela mata existente por trás na casa.

EVENTO – A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, que atende o município de Nísia Floresta, promove, no dia 14 de agosto, uma feijoada dançante em comemoração ao Dia dos Pais e em prol da obra de restauração da igreja matriz, que segue necessitando de ajuda para que possa continuar. Em breve o blog Nísia Digital trará mais informações sobre o evento.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...