RAPIDINHAS DO ND – 16/08/2016

POLÍTICA – Durante a homilia da missa deste domingo (14), o Pároco de Nísia Floresta – Padre Ajosenildo Nunes – criticou a cultural de compra e venda de votos durante as eleições. “É uma das desgraças do país”, comentou. O sacerdote diz que tanto o comprador, quanto o vendedor tem grande responsabilidade pela corrupção e suas consequências.

ESPORTE – Em nome do empresário Phelippe Mendes, as Lojas Aldes e a Shalk são as novas empresas que estão apoiando o blog Nísia Digital na cobertura do Campeonato Municipal de Nísia Floresta. Só tenho a agradecer pela confiança e apoio a esse trabalho de valorização do futebol amador nisiaflorestense. Vamos juntos.

patrocinadores

MUDANÇA – O Padre Matias Soares deixará o pastoreio da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, na cidade de São José de Mipibu. A informação atual é que o mesmo deve voltar aos estudos em Roma. O Pe. José Lenilson (que já esteve a frente da paróquia de Nísia Floresta), deve assumir o rebanho de católicos mipibuenses.

CONCURSO – O blog Nísia Digital prepara uma cobertura especial sobre o tão aguardado concurso público da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, que acontece neste domingo (21 de agosto). Aguarde as novidades ao longo da semana. Fique à vontade para deixar a sua opinião nos comentários.

CÁRITAS – Nos dias 15 e 16 ocorre, no Centro de Treinamento de Ponta Negra, a oficina de consolidação do Marco Estratégico e I Plano Operacional para implementar o novo formato do Serviço Social em Rede – SAR – da Arquidiocese de Natal. Kilza Gomes e professora Rejane de Souza participam desse importante curso, como representantes da Cáritas Arquidiocesana de Natal.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...