TEM INÍCIO A OBRA DE RECAPEAMENTO NA RN-063 EM NÍSIA FLORESTA

Um dos grandes obstáculos do desenvolvimento turístico da cidade de Nísia Floresta é o principal acesso às praias: a estrada estadual RN-063. A via liga o Centro à Barra de Tabatinga e há anos estava em péssima situação, prejudicando a imagem do local aos turistas, dificultando e gerando prejuízos aos moradores que por ali trafegam.

Imagens: Cedidas

Em março deste ano, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte anunciou (clique aqui e relembre) que várias rodovias seriam recuperadas, ampliadas ou totalmente refeitas (recapeadas). Entre elas, a que corta o território nisiaflorestense. Cerca de 4 meses depois, após a finalização do processo licitatório, moradores de Tabatinga presenciaram o trabalho das máquinas.

Segundo informações, a ação de recuperar totalmente o trecho teve início nesta terça-feira (23 de agosto), conforme mostra o vídeo a seguir, cedido por Janaína Almeida – leitora do Nísia Digital:

Incluindo outras “RNs”, O Poder Executivo Estadual estima que o investimento total gire em torno dos R$ 300 milhões.

O blog aguarda um retorno de contato feito junto ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER para o acréscimo de informações a respeito dessa obra.

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...