PALESTRA DO SEBRAE SOBRE EMPREENDER ATRAI TALENTOS DE NÍSIA FLORESTA

O segundo encontro do Sebrae – realizada na manhã deste sábado (24), em Nísia Floresta, teve quase 50 participantes. O público, que gerencia negócios informais e formais na região, aproveitou, de forma significativa, as orientações recebidas pelo Gerente de Marketing da Instituição, Aldrin, e o responsável pela área de Educação e Treinamento, Everton.

O evento foi aberto com uma dinâmica de motivação realizada pela arte-educadora e contadora de histórias, Carla Rúbia. E, logo em seguida, a palestra do Gerente Aldrin, que abordou, de forma ampla e esclarecedora, pontos importantes sobre o gerenciamento de negócios, margem de risco e tendências de mercado, entre outros temas para quem deseja ter sucesso em seus empreendimentos. Everton distribuiu material sobre os cursos oferecidos pelo Sebrae e esclareceu sobre as diversas modalidades de cursos gratuitos e pagos que a instituição oferece, inclusive na área educacional através do Programa Despertar. Programa esse que atuam em escolas públicas, tendo em vista desenvolver a cultura empreendedora no público jovem. Além disso, houve uma pequena demonstração de alguns produtos trazidos pelos participantes nas diversas áreas da economia, inclusive gastronômica.

A palestra gerou grande satisfação de todos os envolvidos na ação. E, em breve, o Sebrae vai realizar oficinas específicas na região, dentro desse processo empreendedor. Quando há a união em interesse comum: promover a cidadania, de forma concreta, as ações se efetivam. Mais uma parceria de sucesso entre a Paróquia Nossa Senhora do Ó – Cáritas Paroquial e Biblioteca Comunitária Dona Mariinha. E o Nísia Digital sempre presente para divulgar os talentos da terra.

Confira fotos do evento logo abaixo:

img_6167 img_6172 img_6178 img_6188 img_6216

img_6234 img_6240 img_6241 img_6243 img_6245 img_6246 img_6247 img_6249 img_6255 img_6257

Créditos: AgripinoJunior

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...