RAPIDINHAS DO ND – 02/09/2016

POLÍTICA – Pessoas andam reclamando de perseguição após terem sido exoneradas da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta. Pergunto: isso novidade em nossa cidade? Infelizmente, sempre foi assim, independentemente de quem esteja a frente. Preferem colocar aqueles que o apoiam politicamente do que realizar seleção por critérios técnicos. Embora discorde dessa atitude, caso seja um funcionário realmente produtivo, desconheço o gestor que mantenha um comissionado – tido como cargo de confiança, numa situação de “traição política”. A politicagem é sempre cruel. Quem tá no meio, sabe.

VIOLÊNCIA – Um conselheiro tutelar, que atua em São José de Mipibu, teve seu veículo tomado de assalto nesta semana, naquela cidade. O mesmo foi deixar uma documentação num local, quando o seu irmão – que ficou no carro – acabou sendo abordado por marginais armados, que efetuaram o roubo. A placar do veículo é a seguinte:

carro roubado em mipibu 01 09 2016

EVENTO – Após participar da feira “Noivas RN 2016”, o pessoal da banda Forró Di Primera realiza uma feijoada regada de muita música ao vivo, na quadra de esportes da comunidade de Morrinhos, em Nísia Floresta. O DJ Léo, Canindé de Acordeon, Desmantelo do Forró e Manos Sales também se apresentam a partir das 11h deste domingo, 4 de setembro.

ESPORTE – Nesta segunda-feira, 6 de setembro, a Escola Municipal Yayá Paiva vai dá início aos seus jogos internos. Segundo o professor Nenem, as modalidades na edição deste ano são: corrida de 3 e 2 quilômetros, handebol, vôlei, queimada e futsal. Cerca de 280 alunos, de ambos sexos e de várias faixas etárias, irão participar das atividades esportivas.

CIDADANIA – O programa “Nísia – nas ondas da cidadania” abre espaço para os empresários que estão necessitando contratar funcionários na região de Nísia Floresta e São José de Mipibu. Os interessados podem entrar em contato via WhatsApp pelo número 98129-5414. O semanal vai ao ar nas sextas-feiras, das 12h10 às 13h10, pela rádio FM Executivo.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...