5ª CORRIDA E CAMINHADA RÚSTICA DE NÍSIA FLORESTA TEM DATA ALTERADA; CONFIRA REGULAMENTO

A 5ª Corrida e Caminhada Rústica de Nísia Floresta acontecerá no dia 19 de novembro, a partir das 15h30 – não mais em 22 de outubro. A mudança foi realizada pela organização em virtude de outras competições que acontecem na região.

Com a inscrição custando o valor R$ 25 e a doação de 1 quilo de alimento não perecível, são esperados atletas de várias partes do Rio Grande do Norte e também de outros estados da Região Nordeste.

corrida-rustica

Imagem: Divulgação

O evento é organizado por João “Corredor”, com apoio da Prefeitura de Nísia Floresta – por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Esporte e Lazer, além de total divulgação e cobertura do blog Nísia Digital.

Não haverá premiação em dinheiro, mas os melhores colocados no geral, da cidade e por faixa etária irão receber troféus e medalhas.

A seguir, confira o regulamento da prova:

5ª CORRIDA E CAMINHADA RÚSTICA DE NÍSIA FLORESTA

PROVA
– A 5ª Corrida Rústica de Nísia Floresta vai ser realizada no dia 19 de novembro, a partir das 15h30, com um percurso de 6 quilômetros.
– Os atletas terão como ponte de partida o Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, no Centro. O percurso segue por algumas ruas da cidade e termina onde começou.
– Haverá postos de água nos quilômetros 2 e 4.
– O percurso será sinalizado por fiscais com bandeiras.
– Quatro motos darão apoio a prova: 2 “abrindo” ruas e 2 servindo de “batedores” para guiar os competidores.
– A organização não se responsabiliza pelos atletas.
– Haverá ambulância para dá suporte médico, caso seja necessário.
– Na chegada haverá um funil onde não será permitida a ultrapassagem, podendo acarretar na desclassificação para aqueles que descumprir este item.

INSCRIÇÃO
– O valor da inscrição é de R$ 25 + 1 quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo seguinte número telefônico: 98186-3503.

PREMIAÇÃO
– Os primeiros atletas na classificação geral – tanto masculino, quanto feminino – irão receber troféu e medalha.
– Os 3 atletas com melhor classificação – masculino e feminino – naturais ou que residam em Nísia Floresta receberão troféu e medalha.
– O atleta mais jovem e o de maior idade irão receber troféu e medalha.
– Haverá troféu e medalha para os melhores por faixa-etária: 15 a 19 anos; 20 a 24; 25 a 29; 30 a 34; 35 a 39; 40 a 44; 45 a 49; 50 a 54; 55 a 59, e de 60 a 69 anos.
Não haverá premiação em dinheiro.

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!