POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO EM NÍSIA FLORESTA

Com o apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil realizou a prisão – na manhã desta quinta-feira (6 de outubro) – de um homem acusado de estupro no município de Nísia Floresta. Identificado como Elinaldo Batista do Nascimento, de 28 anos – conhecido como Ramu – é suspeito de praticado vários estupros na cidade ao longo dos últimos dias e era procurado pela polícia.

Agentes da PC foram até o suspeito após receberem denúncia. Ao abordá-lo, o mesmo empunhou uma arma de fogo e correu, mas foi pego logo em seguida. Ele ainda estava com uma faca e um valor em dinheiro, no momento da prisão.

imagens-divulgacao-policia-civil

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com o delegado Elói Carvalho Xavier – titular da Polícia Civil de Nísia Floresta, o suspeito tem várias passagens pela polícia por crimes como porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Elinaldo também tem um registro de 2014 por estupro de vulnerável e ficou pouco mais de um ano preso.

Confira um vídeo que mostra o acusado saindo da delegacia, após passar pelos procedimentos legais e ficar a disposição da justiça:

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...