ROSANGELA E MARIZE POSTAM MENSAGENS SOBRE AS ELEIÇÕES

Nesta segunda-feira (3), horas após a tensão da apuração que resultou na vitória de Daniel Marinho (PSDB), como novo prefeito de Nísia Floresta, as candidatas Rosangela Vasconcelos (PPS) e Marize Leite (PCdo B) postaram mensagens sobre o pleito, em seus perfis numa rede social.

Rosangela escreveu:

É tempo de agradecer o apoio e especialmente a confiança que os nossos 5.267 eleitores e amigos nos deram nessa campanha. A forma de retribuição será sempre a fidelidade, a amizade e o sorriso que permanecerá no rosto de todos nós. Temos a certeza de que apresentamos nossas propostas, de que fizemos uma campanha bonita e cheia de alegria. Tínhamos fé, aliás temos fé, porque esta não se acaba – ela se renova. Tenho a consciência tranquila de que agimos dentro das regras eleitorais. Parabenizo os nossos vereadores que tanto trabalharam e difundiram as nossas ideias, vocês foram peças essenciais em nossa campanha. Meu muito obrigada. Parabenizo nossa coordenação que abrilhantou e trabalhou duro durante os dias de campanha buscando tornar possível todas as nossas ideias.  Parabenizo ao povo livre de Nísia Floresta que votou com o coração decidido e com a convicção de que a perseguição não é a melhor forma de se administrar e sim com a liberdade de expressão e pensamento. Por fim, parabenizo ao candidato vencedor e desejo a ele muito discernimento e sabedoria para conduzir Nísia Floresta para o sucesso. Muito obrigada, que Deus os abençoe.

Marize deixou o seguinte texto:

Olá, meus amigos! Estou passando para agradecer a todos que, de alguma forma, me ajudaram nesse processo eleitoral. Não obtive êxito. Coloquei meu nome como uma opção para mudar; o desejo de ver uma Nísia melhor é muito grande. Espero que aconteça. Não ganhei a campanha, mas me sinto vitoriosa pelas experiências vividas, pelas amizades conquistadas pelos abraços recebidos; pelas visitas a todo esse povo que amo; pela força que tomou conta de mim durante todo o tempo em que estive na luta, pois não é fácil enfrentar uma campanha sem grandes apoios. Fizemos uma campanha coerente e honesta. Sem trocar votos por favores ou dinheiro. Apenas apresentamos nossas propostas e externamos nossa vontade de contribuir com uma mudança significativa em nosso município, mas, infelizmente, em tempos de uma política tão desacreditada, nossos eleitores se deixam corromper e colocam em jogo o próprio futuro. Na força e na raça conseguimos chegar até o final do pleito prezando pelo respeito e mantendo uma postura honrosa para com os princípios que norteiam uma campanha limpa e propositiva. Obrigada meu Deus!!! Muito obrigada a todos!

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!