INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA – 2016/23

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Nísia Floresta neste mês de novembro aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), no Palácio Almir das Silva Leite, sendo presidida pelo vereador presidente – Marcelo Mesquita (PSB).

Na oportunidade, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei que concede condecorações ao governador do Rio Grande do Norte – Robinson Faria, e ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens – Coronel Ernesto Fraxe.

Na Ordem do Dia, o vereador Eugênio Gondim (PSD) agradeceu aos internautas que votaram nele na enquete do blog Nísia Digital, que perguntou qual o parlamentar mais atua da Casa Legislativa.

A vereador Polyana Dias (PSDB) fez menção a campanha contra o câncer de próstata, que é intensificada nesse mês de novembro.

O vereador Daniel Marinho (PSDB) questionou sobre a aprovação da comissão em relação à alteração no código tributário do município. Como presidente da mesma, o vereador Eugênio informou que está buscando orientação técnica para concluir a análise.

Confira as principais fotos desta reunião:

img_8070 img_8078 img_8083 img_8090 img_8099

Créditos: Agripino Junior e Lenivaldo Bruno

A próxima sessão ficou marcada para a terça-feira (8 de novembro).

Informe Publicitário
Esta postagem trata-se de um informe publicitário, sendo o seu conteúdo de responsabilidade do anunciante.

O que tem a nos dizer?

...