INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA – 2016/24

Todos os parlamentares que com compõem a Câmara Municipal de Nísia Floresta estiveram presentes na sessão ordinária desta terça-feira (8), presidida pelo vereador presidente, Marcelo Mesquita.

Após a leitura das atas das 2 últimas sessões, o vereador Jorge Januário (DEM) apresentou um requerimento solicitando a mudança da agência do Banco do Brasil do Conjunto Clóvis de Carvalho para o Centro da cidade.

dscn7400

Já o vereador Eugênio Gondim (PSD) solicitou da Secretaria Municipal de Transporte a instalação de placas de sinalização na Rua do Poço, localizada na praia de Pirangi do Sul.

A mesa diretora também apresentou uma proposta de alteração no orçamento voltado aos serviços da Casa Legislativa: um acréscimo de R$ 30 mil reais para a realização do concurso público da câmara.

dscn7402

Na Ordem do Dia, o vereador Daniel (PSDB) voltou a cobrar – da comissão presidida pelo parlamentar Eugênio – agilidade na apreciação do Projeto de Lei da Prefeitura de Nísia Floresta, que aborda alterações no Código Tributário Municipal. Líder do PSD, Eugênio voltou a afirmar que é um projeto complexo e que precisaria de auxílio de um especialista. Daniel retomou a palavra para dizer que a pauta está há cerca de 3 meses na Câmara Municipal.

dscn7405

Outra a se pronunciar na noite desta terça, 3, foi a vereadora Polyana Dias (PSDB), que convidou todos os parlamentares e os demais presentes para participar da 7ª edição do Dia do Evangélico – Nísia Floresta, que acontece neste sábado (12).

Informe Publicitário
Esta postagem trata-se de um informe publicitário, sendo o seu conteúdo de responsabilidade do anunciante.

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!