INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA – 2016/25

Na sessão ordinária desta quarta-feira (16 de novembro), os vereadores reprovaram – por 6 votos contra (Daniel Marinho, Caristia, Polyana Dias, , Nego de Batista, Zé Nilton e Leila Emiliano) a 5 a favor (Marcelo Mesquita, Jorge Januário, Eugênio Gondim, Linderval Freire e Rogério Trindade) a emenda que alterava o orçamento destino à Câmara Municipal, no intuito da realização de um concurso público do Legislativo Nisiaflorestense. O documento já havia sido desaprovado pela comissão de Justiça e Redação Final, que alegou que o município teria dificuldade em virtude do aumento no repasse.

dscn7420

Ao longo da Ordem do Dia, o vereador Eugênio Gondim usou a palavra e afirmou que irá desmentir uma matéria veiculada no blog Rudimar Ramon (que foi compartilhada pelo vereador Daniel Marinho), que dá conta que o parlamentar havia sido condenado pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado em virtude de um suposto atraso numa das prestações de conta quando o mesmo presidia a Câmara Municipal. O líder do PSD disse que está com a consciência tranquila, que a decisão não é definitiva e vai provar que agiu de maneira correta na ocasião.

dscn7425

Por ter sido citado, o vereador Daniel Marinho disse que apena compartilhou uma informação pública. Ele afirmou ainda ser ciente que Eugênio irá recorrer, mas que de fato houve uma decisão desfavorável ao mesmo no Tribunal de Contas.

dscn7426

Daniel citou também sua participação num congresso para novos gestores municipais, que aconteceu e Brasília. Ele elogiou ainda a vereadoras Polyana Dias e demais envolvidos na realização do 7º ano do Dia do Evangélico em Nísia Floresta.

Informe Publicitário
Esta postagem trata-se de um informe publicitário, sendo o seu conteúdo de responsabilidade do anunciante.

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!