INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA – 2016/26

Nesta edição do informe legislativo o leitor acompanha as matérias apresentadas e as discussões que aconteceram durante a sessão desta semana da Câmara Municipal de Nísia Floresta, realizada na noite desta quarta-feira (23 de novembro).

Requerimentos:

– Alteração lei do Conselho Municipal de Cultura para que possa haver nomeação de novos membros. (Autoria da Vereadora Leila Emiliano)

Na Ordem do Dia, o vereador Jorge Januário criticou uma postagem do blog (http://pnisiafloresta.blogspot.com.br/) que não o citou como autor de requerimentos que solicitavam a compra de livros sobre a vida e a obra de Nísia Floresta e que o tema fosse inserido na grade curricular da escola.

Por ter sido citado, o vereador Daniel Marinho explicou que a postagem do blog em questão está equivocada. O mesmo afirmou que a reunião citada foi para tratar de alguns exemplares de livros sobre Nísia Floresta, que serão doados à Prefeitura Municipal pela fundação Ulysses Guimarães.

O vereador Jorge voltou a ter a palavra e se mostrou triste com a atual situação do túmulo de Nísia Floresta, que está em péssimas condições, cobrando do Poder Público a sua revitalização.

Informe Publicitário
Esta postagem trata-se de um informe publicitário, sendo o seu conteúdo de responsabilidade do anunciante.

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!