RAPIDINHAS DO ND – 07/11/2016

CONCURSO – Os aprovados no concurso público da Prefeitura de Nísia Floresta aguardam a homologação e posterior convocação por parte do Executivo Municipal. Um certame aguardado há quase 2 décadas precisa dá o próximo passo. Aqueles que se esforçaram e passaram, merecem. Eles devem cobrar em todos os meios possíveis para que possam assumir os postos conquistados.

REPRESENTAÇÃO – A colaboradora do Nísia Digital, professora Rejane de Souza irá representar a Paróquia de Nossa Senhora e a cidade de Nísia Floresta no congresso que exalta os 60 anos da Cáritas Brasileira. O evento acontece de 9 a 13 de novembro, no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, com o tema: “Cáritas: pastoralidade e transformação social” e como lema “60 anos de solidariedade libertadora”.

BELEZA – A nisiaflorestense Gabriela Carvalho ficou na 3ª colocação do concurso de beleza e comportamento “Miss Brasil das Américas 2016”, que aconteceu neste fim de semana no Imirá Plaza Hotel, em Natal. A jovem ainda ficou com o posto de “miss simpatia” do evento, que contou com candidatas de diversas regiões do país. Gabriela já foi coroada miss das cidades de Nísia Floresta e São José de Mipibu. Parabéns, Gabi!

14963255_1117612771626809_1278917947202455797_n

Foto: Reprodução/Instagram

POLÍTICA – Alguns adversários de campanha do prefeito eleito Daniel Marinho (PSDB) continuam alimentando expectativas em relação ao processo que envolve o mesmo, a atual gestora Camila Ferreira e outros nomes por um suposto abuso do poder político. Daniel e sua defesa se mostram tranquilos que ele irá ser diplomado  e empossado em 5 de janeiro de 2017. Todos esperam que justiça defina a situação antes da diplomação, que deve acontecer no início de dezembro

EDUCAÇÃO – Terá início nesta terça-feira (8) mais uma edição da Feira do Conhecimento da Escola Municipal Yayá Paiva. O evento é um dos mais tradicionais da insituição e envolve dezenas de educadores e centenas de alunos, divididos em vários projetos, em várias áreas. O blog Nísia Digital estará mais uma vez acompanhando a ação educacional. Vale a visita. Vale o incentivo.

ESPORTE – Além de Desportiva e Cruzador – que contou com cobertura do ND – o Nisiaflorestense de Futebol Amador 2016 teve ainda outras duas partidas realizadas no sábado, 5 de novembro. Foram elas: América (Alto) 1×5 Cruzeiro (Pirangi) e Palmeirinha 1×2 América (Pirangi). Falta 8 partidas para o término na 1ª fase da competição.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!