RAPIDINHAS DO ND – 21/11/2016

CONCURSO – Candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta estão na sede do Executivo Municipal buscando esclarecimentos acerca do processo do certame. De acordo com o grupo, antes da homologação é preciso periciar aqueles que declaram-se portadores de deficiência, o que não aconteceu.

POLÍTICA – 2017 promete ser um ano bastante agitado na Câmara Municipal de Nísia Floresta. O prefeito eleito, Daniel Marinho, não terá tranquilidade como teve Camila Ferreira em boa parte de seu mandato. Acredito em muita polêmica e embates, sobretudo nos primeiros meses da próxima legislatura.

EVENTO – No dia 18 de dezembro será realizada a 32ª edição do Rock Vinho, que reúne os rockeiros de São José de Mipibu e região. Neste ano as atrações vão ser as progressivas Side Control e Hard Wind. A senha está sendo vendida pelo valor de R$ 10.

cartaz-do-evento-2016

Imagem: Divulgação

INSEGURANÇA – Um veículo tipo Siena, de cor prata, com placas NNN-1207 foi roubado na estrada do Carcará – na comunidade do Timbó, em Nísia Floresta. O crime foi realizado na tarde deste domingo (20 de novembro). Informações sobre o paradeiro do carro devem ser repassadas à polícia através do 190.

ESPORTE – Neste sábado (19) aconteceu a 5ª edição da Corrida Rústica de Nísia Floresta, que contou com a participação de dezenas de atletas de todo o RN e de outros estados. João Corredor – com apoio da Secretaria Municipal de Esporte – foi o responsável pelo evento esportivo.

Religião – A imagem de Nossa Senhora do Ó já está visitando às capelas das comunidades paroquiais da cidade em preparação para festa da padroeira que começa em no próximo dia 8 de dezembro. Neste fim de semana, a peregrinação se fez presente na trinca: Golandi, Currais e Jenipapeiro.

FELICIDADE – Paz e alegria ao Padre Ajosenildo Nunes que hoje completa mais um ano de vida. Que Deus posso continuar o fortalecendo em sua missão por terras nisiaflorestenses. Em meio às injustiças sofridas pelo mesmo, tenho a certeza da justiça divina é maior que qualquer coisa. Força. Parabéns!

Por Agripino Junior
Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...