EQUIPE DA BIBLIOTECA DONA MARIINHA TEM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Dezembro é um mês bastante corrido para todos, no entanto, mesmo diante de agenda de trabalho apertada e compromissos de cada membro da equipe, boa parte da equipe de voluntários da Biblioteca Dona Mariinha – projeto executado há 3 anos na comunidade de Tororomba, em Nísia Floresta – se reuniu na noite desta segunda-feira, 19, para compartilhar um momento de confraternização natalina. Dessa vez ao gosto de rodízio de pizza.

Foto: Agripino Junior

“Essa é a quarta vez que nos reunimos em momento como este, desde que o projeto foi implantado, pois não podemos perder o foco sobre a importância humana e social que tem esse grupo para a o sucesso das ações de leitura, cultura e cidadania realizada na biblioteca e em nossa cidade, sou eternamente grata”, disse a professora Rejane.

No entanto, mesmo que tenha sido uma ação rápida e pouco tempo de mobilização, a tônica da equipe se manteve através do sentimento da alegria, união e compartilhamento. O evento marca o recesso letivo, com o desejo de um Feliz Natal e um ano de 2017 bastante promissor para as ações e eventos na Biblioteca.

Foto: Maria Aliane

A coordenadora do projeto ainda expressou sua “gratidão imensa” aos apoiadores e parceiros: FM Executivo Nísia Floresta – Unifacex – Sebrae – Nísia Digital – Paróquia Nossa Senhora do Ó – Floresta Móveis – Esc Informática – Leda Empório –Cáritas Arquidiocesana de Natal e Nísia Floresta e FIC.

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...