FINALÍSSIMA DO NISIAFLORESTENSE 2016 ACONTECE NESTE SÁBADO

A aguardada final do Campeonato Nisiaflorestense de Futebol 2016 acontece neste sábado (24), no Estádio Municipal Severino Humbelino – na comunidade do Porto, a partir das 15h. Vila Nova – atual vice-campeão medirá forças com o Botafogo – representante de Morrinhos – para saber quem ficará com a principal taça da cidade.

Para todos os amantes do futebol amador, não restam dúvidas que serão 90 minutos de muita emoção e que darão ao vencedor o título de melhor equipe da competição organizada pela Prefeitura Municipal de Nísia Floresta.

Para chegar a decisão, o Botafogo enfrentou e venceu nos pênaltis o Palmeirinha nas oitavas.; nas quartas o time venceu a ATV por 3 a 1, e na semifinal foi mais uma vez à disputa de pênaltis e acabou derrotando o Alto Esporte. Já o Vila Nova passou por 3 a 0 pelo Canarinhos, nas oitavas de final; derrotou a Desportiva por 1 a 0 nas quartas, e garantiu vaga na final aplicando um 4 a 0 no Barra na semifinal.

Em nome da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Shalk – São José de Mipibu e das Lojas Aldes, o blog Nísia Digital – que acompanhou toda a competição – fará a cobertura completa do jogão.

Por Agripino Junior
Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...