INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA – 2016/27

Presidida pelo vereador Marcelo Mesquita (PSB), a sessão ordinária desta semana da Câmara Municipal de Nísia Floresta foi realizada na noite desta quarta-feira (30 de novembro), no Palácio Almir da Silva Leite.

A matéria recebida na oportunidade foi uma emenda junto ao – ainda não aprovado – novo código tributário da Prefeitura Municipal, apresentada pelo vereador Daniel Marinho (PSDB).

img_8840

Durante a Ordem do Dia, o vereador Eugênio Gondim (PSD) agradeceu ao diretor geral do DER-RN, General Ernesto Fraxe – que está realizando um trabalho de tapa-buraco no bairro do Porto. Por iniciativa do parlamentar, ele irá receber o título de Cidadão Nisiaflorestense, provavelmente ainda este ano.

O vereador Daniel Marinho usou a palavra para comentar a vitória conquistada na justiça, em relação à uma ação impetrada pelo Ministério Público que pedia impugnação da candidatura do mesmo – que foi eleito para os próximos 4 anos.

img_8845

Problemas em bombas de água nas comunidades do Forró do Pote e da Área Verde do Chico foi tema da fala do presidente Marcelo, que solicitou que o Poder Executivo solucione a situação e se dirigiu ao vereador Zé Nilton (PMDB), por ser um apoiado da gestão da atual prefeita, Camila Ferreira.

img_8833

O vereador Zé Nilton também usou a palavra e dirigiu ao vereador Eugênio, falando que uma das viaturas da Polícia Militar que atende o município de Nísia Floresta, vez por outra estaria se dirigindo à um condomínio onde supostamente estaria o governador Robinson Faria. Eugênio, por sua vez, disse que a Casa Legislativa deveria novamente se reunir e cobrar da Secretaria de Segurança um reforço no policiamento local.

Os vereadores também fizeram menção ao trágico acidente com a delegação do time da Chapecoense, que matou 71 pessoas, entre elas o voltante potiguar Gil. O assessor jurídico da Câmara, Dr. Lércio Bezerra, sugeriu aos vereadores que fossem enviadas moções de pesar para às Câmaras Municipal de Chapecó e Nova Cruz – onde reside a família de Gil.

Informe Publicitário
Esta postagem trata-se de um informe publicitário, sendo o seu conteúdo de responsabilidade do anunciante.

O que tem a nos dizer?

...