VILA NOVA VENCE O BOTAFOGO E É O CAMPEÃO NISIAFLORESTENSE DE 2016

O título do Campeonato Nisiaflorestense de Futebol 2016 ficou no bairro do Porto. O Vila Nova venceu o Botafogo – de Morrinhos – por 1 a 0 na tarde deste sábado (24 de dezembro), no Estádio Severino Humbelino.

Antes da bola rolar, a equipe organizadora – da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – realizou distribuição de preservativos ao público que compareceu ao palco do jogo.

O gol que decidiu a competição foi marcado no início da partida. O lateral Ítalo lançou a bola alta para Rodrigo, que tocou para o fundo das redes na saída do goleiro Renato. O lance foi polêmico, pois ficou a dúvida sobre a posição do atacante.

O Botafogo não vendeu barato a derrota e foi bastante aguerrido, tendo colocado uma bola nas duas bolas na trave e tendo algumas chances em cobranças de falta.

No apito final do árbitro, os jogadores da equipe do Porto fizeram a festa e o clube voltou a erguer a taça de campeão municipal.

A seguir, confira imagens da partida:

Créditos: Lenivaldo Bruno

TERCEIRO

Antes da final, Alto Esporte e Barra entraram em campo para disputar a 3ª colocação e fizeram um movimentado jogo que terminou num empate em 2 a 2.

Na disputa das penalidades máximas, a equipe do litoral foi mais efetiva e venceu por 3 a 0.

PRÊMIOS

A organização também distribuiu os prêmios individuais: o goleiro menos vazado foi Sinho do Vila Nova – sofreu 4 gols em toda a competição, e o artilheiro foi Claudivan – que anotou 15 gols durante o campeonato.

AGRADECIMENTOS

O blog Nísia Digital agradece a todos os amantes do esporte amador por terem acompanhado a cobertura de toda a competição. Gratidão também aos nossos patrocinadores que reconheceram nossa missão em divulgar as equipes locais; são eles: Secretaria Municipal de Saúde, Lojas Aldes e Shalk – São José de Mipibu.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!