POLYANA TORNA-SE 1ª MULHER A PRESIDIR CÂMARA MUNICIPAL

Polyana Dias foi eleita, diplomada e empossada para o 3º mandato no Poder Legislativo Municipal. Em cerimônia realizada neste domingo (1 de janeiro), ela fez história ao torna-se a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Nísia Floresta.

Em tempos de grande discussão sobre o papel do sexo feminino na sociedade, a eleição de Polyana foi tida como bastante significativa. Além dela, Leila Emiliano também compõe a mesa diretora como 2ª secretária.

Polyana está em seu 3º mandato. (Foto: Kássia Maria)

“Para mim é um prazer, mas a glória é de Deus”, exclamou Polyana no início de seu discurso. Ela também fez questão de gradecer a todos que colaboraram para a sua eleição e aos vereadores que colocaram-na na presidência da CMNF. A presidente continuou afirmando que estará sempre pronta a colaborar com a gestão do prefeito Daniel Marinho. “Hoje começa a ser escrita uma nova história em Nísia Floresta”, completou.

Os votos dos vereadores – para a escolha do presidente – foi secreto, mas com maioria governista entre os eleitos, já era esperado a eleição de Polyana – que recebeu voto declarado inclusive do vereador Eugênio Gondim, tido como líder da oposição na Casa Legislativa – afirmou ter retribuído o voto para o cargo numa oportunidade anterior.

A mesa diretora para o biênio 2017/18 também é composta pelo vereador Zé Nilton – vice-presidente – e o vereador Luiz Henrique Ferreira – 1º secretário.

A Câmara Municipal dará início aos trabalhos no mês de fevereiro.

Da Redação
 Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!