DANIEL MARINHO EFETUA MENSAGEM ANUAL AO PODER LEGISLATIVO

Como é de costume, a Câmara Municipal de Nísia Floresta abriu – de forma oficial – os trabalhos de mais uma legislatura recebendo o prefeito municipal – Daniel Marinho. O momento aconteceu na noite desta quarta-feira (15 de fevereiro).

Em suas palavras, Daniel falou acerca de como recebeu o município e citou diversas dificuldades herdades e que deverão ser enfrentadas nos primeiros meses. Ele também enumerou o que pôde realizar nos 45 dias que esteve à frente do município, destacando o Circuito Verão e Feira da Agricultura familiar, além do esforço para tentar amenizar os prejuízos à imagem da cidade, em virtude da rebelião de janeiro na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

A seguir, confira vídeo com a íntegra do discurso do gestor nisiaflorestense ao Poder Legislativo:

Após a fala do prefeito, os vereadores externaram seus posicionamentos tendo os membros de base aliada reafirmando o apoio à Daniel Marinho e a oposição se mostrando preocupada com os dados apresentados e, sobretudo, com a questão da convocação do concurso público.

A sessão solene também contou com a presença dos secretários municipais – titulares e outros detentores de cargos na prefeitura, além de pastores de igrejas evangélicas. Na oportunidade o coral da Escola Municipal Alberto de Carvalho Araújo – da comunidade de Búzios – se apresentou entoando o hino de Nísia Floresta.

As sessões do Poder Legislativo Municipal acontecem sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, no Palácio Almir da Silva Leite.

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!