ACERVO DO JORNAL DE HOJE É INAUGURADO NA BIBLIOTECA NÍSIA FLORESTA – UNIFACEX

O acervo do Jornal de Hoje – que encerrou suas atividades em 2015 – foi inaugurado na noite da quinta-feira (23), na Biblioteca Setorial Nísia Floresta – localizado no campus CIC do Centro Universitário Facex – UNIFACEX, em Natal.

Com cerca de 5 mil jornais datados de outubro de 1997 a dezembro de 2014, o material impresso passou a ser de responsabilidade da UNIFACEX. “Também estamos realizando a digitalização e criando um banco de dados. Esse material ficará disponibilizado aos alunos e comunidade externa”, explicou o chanceler da instituição, José Maria Barreto de Figueiredo.

O momento contou com a participação da secretária estadual de educação – Cláudia Santa Rosa; de Daniel Marinho, Valéria Aquino, Cássia Gurgel e Ricardo Marinho – prefeito e secretários de educação, administração e obras de Nísia Floresta, respectivamente; além de representantes da UNIFACEX e ex-membros da diretoria e corpo de funcionários do Jornal de Hoje. A colaborado do Nísia Digital e coordenadora de educação nisiaflorestense – Rejane Souza também compareceu.

A seguir, confira algumas imagens do ato inaugural:

Créditos: Reprodução/Portal UNIFACEX

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!