CORTEZ ONLINE TRAZ A FIBRA ÓTICA À SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Após implantar a tecnologia em Tibau do Sul e Canguaretama, a Cortez Online traz internet via fibra ótica à cidade de São José de Mipibu. A empresa é a primeira da região agreste e litoral a fornecer a tecnologia FTTH (Fiber to the Home), ou seja, a fibra é levada diretamente à residência do cliente, substituindo cabos de cobre.

Imagem: Divulgação/Cortez Online

Mesmo os clientes já podendo realizar a migração para o novo sistema e já aceitando novas assinaturas – mais informações pelo telefone: 3273-6000, a Cortez preparou uma grande ação de marketing para lançar oficialmente a novidade nesta quinta-feira (23), pelas ruas do centro de Mipibu. Entretanto, devido as condições climáticas, as atividades foram canceladas.

De acordo com o diretor, Alcimar Cortez, após a ativação em Mipibu, Canguaretama e Tibau, a fibra da Cortez Online também chegará – ainda este ano de 2017 – nas cidades de Goianinha, Monte Alegre e Nísia Floresta.

FIBRA ÓTICA

A fibra ótica é um meio que permite taxas de transmissões mais elevadas e livres de interferências, funcionando através de um cabo de fibra de vidro, transmitindo luz. O serviço é considerado o melhor do mundo e entre suas vantagens estão: a velocidade superior aos demais meios, a capacidade de transportar grandes quantidades de informações, não sofrem com as interferências elétricas nem magnéticas, a comunicação é mais confiável pois são imunes a falhas.

CORTEZ ONLINE

A Cortez Online surgiu em 2004 quando o empresário Alcimar Cortez então um dos fundadores da Câmara de Dirigentes Lojista, percebeu a necessidade de um provedor para a CDL, pois só era possível o acesso à internet através de discagens interurbanas. Hoje, a empresa tem mais de sessenta colaboradores, suporte 24 horas e quatro Centrais de Atendimento, sendo a sede em São José de Mipibu e as filiais em Goianinha, Monte Alegre e Canguaretama.

Informe Publicitário
 Esta postagem trata-se de um informe publicitário e
 o seu conteúdo de responsabilidade do anunciante

O que tem a nos dizer?

...