OPERAÇÃO PRENDE GRUPO COM ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS EM PARNAMIRIM

Uma investigação conduzida pela 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão em flagrante de cinco homens e na apreensão de dois adolescentes suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa, na manhã desta terça-feira (07). As prisões foram resultado da Operação Impacto que visou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco residências da cidade. Os policiais civis conseguiram apreender com os suspeitos três espingardas, três revólveres, munições, nove tabletes de maconha e drogas fracionadas para venda.

“Nós descobrimos que uma associação criminosa integrada por alguns suspeitos que moravam nos bairros de Nova Esperança, Taborda e Passagem de Areiaestavam revendendo drogas na cidade. Tal grupo era coordenado supostamente por José Roberto da Silva Oliveira que distribuía as drogas em colaboração com outros comparsas”, detalhou o delegado da 1a. DP de Parnamirim, delegado Luiz Lucena.

Material apreendido na ação policial. (Imagem: Divulgação/Polícia Civil)

Nas casas alvos da Operação Impacto os policiais civis prenderam José Roberto da Silva Oliveira; Carlos Augusto da Silva; Jefferson Williany do Nascimento Lima; Jonas de Souza Silva e Maurino Jerônimo de Oliveira. Na casa onde estavam José Roberto e Carlos Augusto os policiais apreenderam nove tabletes de maconha, duas motocicletas roubadas e um revólver 38. “Eles foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo”, detalhou o delegado Júlio César. Jefferson Williany foi atuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Jonas de Souza foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas.

Em uma das casas alvo da Operação, onde estava Maurino Jerônimo de Oliveira, os policiais apreenderam R$ 1.747, três espingardas, dois revólveres, munições para armas dos calibres 38, 32, 12, 380 e 762. “Ele foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo”, disse o delegado Júlio César. A Operação contou com o trabalho das equipes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), 4a. Delegacia de Polícia de Natal e Delegacia Especializada Assistência ao Turista (Deatur).

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!