FORAGIDO DE ALCAÇUZ É PRESO COM ARMAS E IDENTIDADE FALSA

Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (14), um dos presos que escaparam da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada em Nísia Floresta, no dia 14 de janeiro deste ano, durante rebelião que deixou pelo menos 26 mortos. Bonfim Tarcísio da Silva foi localizado em uma residência, na rua São José, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1 que, no momento da abordagem, Bonfim Tarcísio estava de posse de uma espingarda calibre 12, com quatro munições, e um revólver calibre 38, com mais três munições.

Além disso, o foragido de Alcaçuz também usava um identidade falsa com fotografia dele, mas nome de outra pessoa. Bonfim, que já respondia por tráfico de drogas e roubo, foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil para ser autuado pelo flagrante das armas e documento falso.

A fuga do dia 14 de janeiro deste pelo menos 54 fugitivos, de acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte. A unidade foi palco de uma rebelião que deixou 26 detentos mortos. Inicialmente, a informação divulgada pela Sejuc era de 56 foragidos – a lista não contava com dois foragidos recapturados na Paraíba. Outros dois foram recapturados posteriormente e retirados da lista.

Do G1-RN

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!