PREFEITO DE PARNAMIRIM ABRE AS PORTAS PARA A UNIFACEX

Durante um evento social promovido em comemoração aos 30 anos da TV Ponta Negra nesta sexta-feira (13), o prefeito da cidade de Parnamirim, Rosano Taveira não perdeu tempo e afirmou ao professor José Maria Figueiredo (um dos homenageados da noite) que o município está de portas abertas para receber um Polo do Centro Universitário Facex – UNIFACEX.

Taveira vem observando a dificuldade que uma das melhores instituições de ensino do país vem tendo para aprovar um projeto de lei que tem como objetivo a doação de um terreno para a implantação de um polo no município de Nísia Floresta.

Na tarde deste sábado (13), durante o programa Conversando com José Maria, na rádio FM Executivo, Daniel Marinho – Prefeito de Nísia Floresta – se mostrou preocupado com a situação e pediu ao Chanceler da Unifacex (José Maria) que não desistisse “desse importante projeto que trará emprego, renda e desenvolvimento para Nísia”.

O papo entre José Maria e Taveira foi informal, mas o gestor de Parnamirim se mostrou disposto a oferecer muitas vantagens para que – caso a situação de Nísia Floresta não se resolva – a UNIFACEX se instale na cidade.

Daniel Marinho, por sua vez, afirmou que se reunirá com a assessoria jurídica da Prefeitura de Nísia Floresta e a base aliada na Câmara Municipal para analisar qual a real e atual situação do projeto da concessão do terreno à instituição de ensino.

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...