PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA NOMEIA 24 NOVOS CONCURSADOS

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta realizou uma nova convocação de aprovados no concurso público realizado pelo órgão em 2016. Desta vez foram 24 nomeações, sendo a maioria em virtude de desistência.  A portaria foi publicada na edição desta quarta-feira (10), do Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN.

A seguir, confira a lista de nomeados extraída  do “D.O.” de hoje:

Os nomeados devem comparecer, no prazo de 30 dias, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, entre às 7h e 13h, para apresentar os seguintes documentos:

Originais:

Declaração de Acumulação de Cargos; Declaração de Bens e Valores;  Exame de Saúde Admissional Ocupacional realizado por profissional ou Clínica competente; Uma fotografia 3×4;  Número da conta corrente; Preenchimento de Ficha Cadastral da Prefeitura Municipal.

Fotocópia de Documentos (juntamente com os originais) ou Cópia autenticada:

Cadastro de Pessoa Física – CPF; Número de PIS/PASEP devidamente registrado; Cédula de Identidade; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Certidão de Nascimento de filhos e dependentes;  Comprovante de quitação com as obrigações militares (se homem);  Comprovante de Habilitação Profissional/Escolaridade; Título Eleitoral juntamente com comprovante de quitação eleitoral; Carteira de Trabalho (folhas de Número); Comprovante de Residência (boleto de Água, Luz, Telefone, etc.); Registro no Conselho Competente, para os cargos exigidos no Edital de Abertura do Concurso, com anuidade atualizada.

É importante frisar que no Diário Oficial da Femurn tem duas listas publicadas: uma torna sem efeito as nomeações daqueles que estão no Anexo I da Portaria 250/2017, e a outra nomeia aqueles que aparecem no Anexo II – Portaria 250/2017.

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...